quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje é o Dia da Mídia Social. Que tal comemorar?


Hoje, 30 de junho, cerca de 500 cidades de 90 países ao redor do mundo comemoram o Social Media Day. São Paulo também está na lista e quem organiza o evento por aqui é a companhia MOBMOB, em conjunto com a Trade Network.

A ideia inicial foi do site Mashable, que criou um dia especial para a celebração da mídia social. O site convidou os leitores a participarem dos eventos em Nova York e São Francisco. No entanto, encoraja a organização do evento em outros lugares, como aconteceu em São Paulo.

De acordo com o site, a mídia social mudou nossas vidas. Então, por que não comemorar?
Continue lendo Aqui. Olhar Digital  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.