sábado, 16 de julho de 2011

Novo vírus para Facebook promete convites para a Google+. Não caia nessa!

O phishing é idêntico a outros já espalhados em redes sociais: você clica, espalha para seus amigos e corre risco de ter sua conta roubada.
As redes sociais sempre foram alvo de scams, ou seja, aplicativos ou e-mails que servem para roubar informações dos usuários. Mas oportunistas estão se aproveitando da recente febre para conseguir um convite do Google+ e, então, oferecem "invites" para as pessoas. A mensagem "Pegue seu convite para o Google+" não entrega o convite, mas dissipa o scam no mural de quem clicar. Além disso, existe a possibilidade do usuário ter seu perfil roubado.

Leia matéria completa Aqui no site Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.