terça-feira, 23 de agosto de 2011

Udesc abre inscrições para Mestrado em Educação - turma 2012

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e serão realizadas em duas etapas. A primeira consiste no preenchimento do formulário de inscrição, que estará disponível no site do PPGE (www.ppge.udesc.br) durante o período de inscrições. A segunda etapa será o envio dos documentos solicitados no edital para efetivação da inscrição.
Serão oferecidas até 20 vagas nas duas linhas de pesquisa do programa: "História e Historiografia da Educação" e "Educação, Comunicação e Tecnologia". O processo seletivo contemplará: prova escrita de conhecimentos, avaliação do projeto e argumentação oral.

O programa de Pós-Graduação em Educação
Mestrado da Udesc tem por objetivos: contribuir para a análise e compreensão da problemática educacional brasileira e catarinense; preparar o pesquisador para atuar em diferentes níveis e modalidades da educação; além de atender demandas em relação a estudos e pesquisas que focalizem os processos de escolarização formal, abordagens, objetos e fontes para a História da Educação do Brasil e de Santa Catarina; processos educativos mediados por tecnologia.

O edital de seleção de alunos regulares para a turma 2012 pode ser acessado neste Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.