sábado, 12 de novembro de 2011

12 de Novembro - Dia do Diretor de Escola


Hoje é Dia do Diretor de Escola. 
O diretor de escola é uma função bastante complexa com três aspectos relevantes: autoridade escolar; educador e administrador. Os que convivem com um diretor competente costumam admirá-lo como pessoa, apreciam seu discernimento, reconhecem sua personalidade positiva.
A boa direção se integra tanto com a atividade da escola que quase não é percebida. Aparentemente, o diretor nada tem a fazer numa escola em que todos cumprem suas obrigações e executam suas funções.
Parabéns Diretores/as! Um abraço especial,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.