domingo, 22 de maio de 2011

Começam amanhã, dia 23 de maio, as inscrições para o ENEM!

Iniciam amanhã, 23 de maio, as inscrições para o Enem e se encerram no dia 10 de junho. O valor da inscrição será de R$ 35 (trinta e cinco Reais). Haverá isenção de pagamento de taxa para os alunos que estudam em escolas da rede pública.
Os candidatos terão que atender às seguintes regras no dia do exame: não usar relógios, desligar o celular e outros aparelhos eletrônicos e colocá-los em porta-objeto específico, que será entregue nos locais de prova. Os detalhes do Enem 2011 estão no Edital disponível na página eletrônica do Inep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.