sexta-feira, 6 de maio de 2011


Homenagem as Mães na Escola Tekoá Marangatu

Hoje (6 de maio), alunos, professores e direção da E.I.E.F. estiveram reunidos para uma festa em homenagem as mães da aldeia. Foi muito divertida, organizada, as mães participaram de brincadeiras, ganharam prêmios e para finalizar uma deliciosa torta preparada pelas professoras. Parabéns ao Povo Guarani! Parabéns aos professores indígenas e brancos pela união e disposição para tornar o dia das Mães um dia muito especial.

Professores (as)
Brincadeiras
A Torta
Cartazes
Trabalhos e lembranças
Dança da cadeira
Outra Brincadeira
Lembranças
Penteados e maquiagem feito pelas professoras
Colinho de mãe

E assim terminou a homenagem, com muita alegria e satisfação. Foi um prazer participar junto com toda comunidade da belíssima homenagem!

2 comentários:

  1. PARABÉNS! Que esta festa se repita por muitos e muitos anos. Que as mães, os alunos e professores deste povo tão querido e admirado sejam muito felizes e propaguem esta felicidade em seu cotidiano escolar.

    Bjusssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Conceição!
    Estava muito boa a festa, imagina que até eu entrei na dança da cadeira. rsrsrs... Foi muito divertida. Vale a pena unir esforços para levar alegria e diversão para as pessoas.Obrigada por visitar o Blog. Beijão,

    ResponderExcluir

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.