quarta-feira, 9 de março de 2011

Prêmio sobre uso das TICs na sala de aula

 Leia matéria no Educação em Pauta

4 comentários:

  1. Oi, amiga e minha blogueira preferida. Parabéns por mais este espaço de informação e interação. Nós da educação precisamos disso. Bjusssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada! Vamos continuar fazendo a nossa parte. Obrigada por visitar e seguir o blog. Beijão

    ResponderExcluir
  3. OI Mestra!
    Muito interessante esse espaço e os assuntos abordados. Seria muito bom se todas as colegas participassem, é uma excelente maneira de podermos interagir dando nossa opinião sobre os assuntos, aqui postados.
    Obrigada.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rita,
    No próximo encontro vou passar o endereço para as alunas e incentivar a participação de todas. Esse é o objetivo, que todas possam interagir. Obrigada pela participação. Ótimo final de semana! Beijo,

    ResponderExcluir

Olá, seus comentários são muito importantes e terei o maior prazer em publicá-los. Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, precisamos estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. Eu me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar grosseiros, ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos. Seja bem vindo\a. Comente, contribua, identifique-se.